Ferlaaa Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 ligero mando eu fazer uma revisão pra mim poder entrar no ts3ele não disse que precisava ser aceitafiz agr quero desban no ts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferlaaa Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 hmmmmmmmm, aquele ban quentinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ferlaaa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ferlaaa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferlaaa Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 pq ta todo mundo vendoto nervosato nervosanervosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 pq ta todo mundo vendoto nervosato nervosanervosaVocê é famozin, quero ser igual a você, várias vizu Ferlaaa e Brkiller 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Você é famozin, quero ser igual a você, várias vizu também quero, ele é um mito cara :v Ferlaaa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Eu sou mais :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferlaaa Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 amo vcs como amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Brkiller + Ferla = paraiso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferlaaa Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Brkiller + Ferla = paraiso eu + vose =amor eterno noix q avoa vo joga bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Brkiller + Ferla = paraiso eu + vose =amor eterno noix q avoa vo joga bola só vi verdades qqqqqqqqqqqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Eu não disse que você ia ser desbanido. Tópico fechado será postada uma resposta em pouco tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Olá @Ferlaaa, você sabe tudo que fez antes e depois de ser banido, você e seus amigos importunaram o ambiente do servidor e do fórum e continuam a fazê-lo através de contas fakes e de ofensas. Vocês atacam players, staffers e o servidor com tamanha insistência que no Natal vou dar uma boneca para vocês terem algo para se divertir além de tentar atingir o servidor. Devido à todas as atitudes antigas do grupinho nomeado por vocês como "HxH" e tudo que foi feito depois do banimento você não é mais bem vindo em NENHUMA das plataformas do servidores e continuará banido nas contas existentes e será banido em todas as contas criadas. Conforme-se com isso. Revisão negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título. Ligeirinho, FeliphAG, Mellohi e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas