Zueiro11 Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Eu tinha minecrat original mas recentemente fui hackeado e nao consigo mais entrar no server com meu nick(Zueiro11) gostaria de saber se tem como vcs resetarem minha conta para eu conseguir me registrar novamente?Pois nao consigo criar outra conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Wtf '-' Man, só reinicia teu mine ou teu roteador q esse bug do login sai (acontece com qlqr server) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Normalmente isso acontece quando você troca de nick e não reloga no launcher original ou quando alguém tenta acessar sua conta de outro local e ela meio que acaba sendo bloqueada para que você consiga fazer as devidas verificações de segurança. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas