Ir para conteúdo

HELP


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

É o seguinte, eu estava com um problema no meu windows que toda vez que eu ligava o computador e chegava na parte do ''bem vindo'' aparecia ''falha ao configurar o windows, não desligue o computador'' e só ficava nisso, então reinstalei o windows de novo e deu tudo certo, tudo menos uma coisinha, quando fui conectar minhas caixinhas de som e eu ia lá naquele ''megafone'' que todo pc tem pra aumentar o volume, aparece essa mensagem:

''Nenhum alto falante ou fone de ouvido conectado''.

E fica só nisso velho, alguém sabe como resolver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao alto-falante, tenta instalar um software de reconhecimento de driver. Talvez houvesse algum programa intermediário entre o sistema e suas caixinhas, e quando você formatou o PC, ele pode ter sido eliminado. Verifique a marca das caixinhas de som e veja se tem algum site de suporte escrito na embalagem.

 

E peça ajuda no fórum da Microsoft sobre o erro durante o boot: http://answers.microsoft.com/pt-br/?auth=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao alto-falante, tenta instalar um software de reconhecimento de driver.

 

E peça ajuda no fórum da Microsoft sobre o erro durante a inicialização: http://answers.microsoft.com/pt-br/?auth=1

Sobre o erro de inicialização eu já resolvi, só o que falta é esse erro do alto falante que tá me deixando louco.

Pode me passar por MP o download de reconhecimento de driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o erro de inicialização eu já resolvi, só o que falta é esse erro do alto falante que tá me deixando louco.

Pode me passar por MP o download de reconhecimento de driver?

 

Sure. Uma pergunta: as caixinhas de som são compatíveis com o sistema? Foram feitas para algum Win inferior ao que você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Sua inbox está cheia, vou falar aqui msm)

 

O link do Driver Booster; ele reconhece e atualiza os drivers:

 
 
Provavelmente você já tem, então seria bom verificar a parte física interna das caixinhas e analisá-las pra ver se tem alguma falha ou verificar os cabos (com cuidado, é claro).
 
Esse problema de som começou depois do erro no boot, portanto, seria bom ir em alguns fóruns pra ver se há casos semelhantes (um erro primário que pode causar erros secundários; esse tipo de erro já aconteceu comigo algumas vezes e solucionei chegando ao erro primário). 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...