zGear =D Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Olá, meu nick é zGear e fui banido por divulgação de Links.Eu queria pedir meu desbanimento, pois sou um player que adora o Insta, e apesar de ter vacilado na 1° conta, apresentei um ótimo comportamento na 2°, aproveitando ao máximo minha chance no InstaMC, eu não cometi um deslize de comportamento, e eu não achava que quando eu divulgasse um link inválido seria banido, eu não tive denúncias a minha pessoa sem ser por Fake, e não recebi muitos avisos dentro de minha conta, eu só peço desculpas, eu gosto muito do servidor, não quero perder ele, já que sou um player relativamente conhecido dentro do servidor onde jogo, EpicSurvival, então, pensem com carinho sobre meu assunto, foi Divulgação de Links, não Ofensa, Brigas no Chat, Uso de Hack.... Meu banimento não foi por nada que tenha prejudicado algum Player emocionalmente, ou in-game, e não prejudiquei o servidor. Então só queria isso, por favor, pensem com carinho no meu caso, eu só quero o bem do servidor, e poder acompanhar ele crescendo cada vez mais. Riolu e vitoraiba 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Me emocionei, acho que merece sim uma segunda chance. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 n entendi melhor seguir o padrão de revisão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 n entendi melhor seguir o padrão de revisão Ele divulgou um link invalido, e agora quer ser desban.Topic: Eu acho que ele merece ser desban, tipo, ele não prejudicou em nada o servidor. O link nem sequer existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 boa sorte aí, acho que seu ban foi injusto pois vc divulgou link que nem existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 upcade os staffers meu deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Emocionante.....Merece mais 1 chance. Tadin ele ama o server como a maioria... <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalandro Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 tenho prints de um cara admintindo hack mas n sei pq n ta dando para enviar ela me ajuda alguem,diz q o formato n e valido na hora de postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Merece muito uma segunda chance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 achei bem tosco links inválidos (que nem existem) darem ban, é quase a mesma coisa de www.google.com.br dar ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 espero que seja aceita, pois o link que ele mandou, nem se quer existe, merece uma segunda chance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VimTeMatar Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Olá, zGear Você já fez uma revisão e foi negadoos motivos e a explicação por negar esta no tópico abaixode modo que não vai mudar o resultadofoi lhe dada uma chance e você não seguiu com as regras como deveria, revisão negada. http://www.instamc.com.br/forum/topic/17688-divulga%C3%A7%C3%A3o-de-links/ Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas