ScarletHD_ Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 MELHOR AMV JA FEITO QUE EU JÁ VI :3E Melhor Anime Tbm ;-; SinopseAladim, após ficar preso no mesmo lugar durante toda a sua vida, sai em uma jornada ao lado de Ugo, um gênio que habita dentro da flauta que ele carrega consigo, em busca de outros gênios. Então, Aladim conhece Ali Babá, um garoto que sonha com riqueza e poder, e para conseguir realizar este sozinho, precisa explorar as dungeons, misteriosas estruturas históricas que começaram a aparecer em todo o mundo, há 14 anos. Os dois partem, então, iniciando sua aventura, conhecendo todo o tipo de pessoas e enfrentando os mais diferentes perigos!TRAILER: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Quantas temporadas tem? E Quantos episódios? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Quantas temporadas tem? E Quantos episódios? ;-;2 temporadas cada temporada tem 25 episodios se ñ me enganouns 45 episódios ao todo terminei em 1 dia ...passava cada episódio mais foda que o outro ...e ñ consigui parar de ver ...é mt foda ...agora que acabou fiquei puto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFenrirKillerx Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Ja vi T-T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Eu não gostei tanto do anime... Esperava mais deleSakurasou>>All só digo isso. Ah, só para avisar, ta lançando uma nova temporada: http://www.superanimes.com/magi-sinbad-no-bouken-tv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 nunca gostei do magi por muitas razoes que n quero falar,mais vai pelo gosto mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Dragon Ball Super é melhorSem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas