Jynixx Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Bom, como algumas pessoas sabem um dos primeiros ''minigames'' do instamc foi o cardwars, um minigame baseado em guerra de cartas. O minigame se baseava em 2 modos de jogo! DOMINATE/DEATHMATCH. Cada jogador escolhia sua classe, e cada classe tinha suas cartas especificas para ser equipadas e ficar forte!Mais explicaçoes: https://youtu.be/KqTZ8nPTnR4 Onde eu to querendo chegar é: reabrir o cardwars, dar uma ''segunda chance'' pra ele. Na epoca os staffs responsaveis (ziden) falou que o servidor fechou porque nao estava batendo a quantidade necessaria de players para manter on. ( isso porque a media de players online no insta era 300 ). Agora que o servidor esta maior o cardwars provavelmente bateria essa media e até faria mais sucesso do que outros pelo fato dele ser um minigame unico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Em 20/04/2016 at 19:39, Jynixx disse: Bom, como algumas pessoas sabem um dos primeiros ''minigames'' do instamc foi o cardwars, um minigame baseado em guerra de cartas. O minigame se baseava em 2 modos de jogo! DOMINATE/DEATHMATCH. Cada jogador escolhia sua classe, e cada classe tinha suas cartas especificas para ser equipadas e ficar forte!Mais explicaçoes: https://youtu.be/KqTZ8nPTnR4 Onde eu to querendo chegar é: reabrir o cardwars, dar uma ''segunda chance'' pra ele. Na epoca os staffs responsaveis (ziden) falou que o servidor fechou porque nao estava batendo a quantidade necessaria de players para manter on. ( isso porque a media de players online no insta era 300 ). Agora que o servidor esta maior o cardwars provavelmente bateria essa media e até faria mais sucesso do que outros pelo fato dele ser um minigame unico!2 modos de jogo? pensava que eram 3 o.O, tô ruim de memória.Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 APOIOOOOOOOOOOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Apoio :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 MEU DEUS ,SUPER APOIO MESMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Arthur Rufato Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Apoio Apoio eu nem pude jogar direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Apoio <3 vim para esse server, justamente pelo Card Wars. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Em 21/04/2016 at 01:23, walisson5198 disse: APOIOPorque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Card Wars <3 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Nunca tive a oportunidade de jogar... Queria ver como seria ;~; Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Em 21/04/2016 at 16:08, Juan F.S. disse: Nunca tive a oportunidade de jogar... Queria ver como seria ;~;Apoio e noys kkkkkk #VoltaCardWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 O minigame foi removido pelo simples motivo : exija muita manutenção em sua maquina, sempre estava a dar bugs,erros etc... dificultando o trabalho da staff que o mantinha, por isso resolveram remover ele , e acho que no lugar foi posto o UltraSW. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horajato Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Apoio mt slc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falido Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Eu tive a oportunidade de jogar e até mesmo participar temporariamente da staff neste servidor, posso dizer que o maior problema é manter as classes balanceadas e os grupos "apelões" que na época estragaram o modo de jogo, fora isso, apoio totalmente o retorno, era um modo de jogo novo, totalmente divertido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipo270 Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Jynixx lembra de mim APOIO 250% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFenrirKillerx Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jynixx Postado Maio 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Em 12/05/2016 at 01:07, lipo270 disse: Jynixx lembra de mim APOIO 250%LOGICO ! CHORAVA MUITO PRO MEU TIME KKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipo270 Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Minhas tentavias de report Jynixx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas