Dair Postado Abril 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 E tbm por ter provas no próprio dia da denúncia que é o próprio vídeo Mas pelo visto talvez n tenham analisado o vídeo direito E o belori nem viu minha mensagem privada desde o dia que fiz este tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Olá Dair, O prazo máximo para pedir a revisão de ban é de 7 dias. Como você foi banido há muito tempo, decidimos abrir uma exceção para você. De regras: Lembrando que o prazo para poder fazer a revisão será de 7 dias contando a partir da data do seu banimento. Eu poderia simplesmente negar a revisão, pois como eu falei, se passaram mais de 7 dias. Conversei com alguns membros da staff e resolvemos te dar mais uma chance, mas com uma condição: seu próximo ban será eterno. Tome cuidado para não ser banido novamente e siga as regras para ter um bom jogo ^^ Revisão de ban aceita e tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas