Ligeirinho Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Bom, espero que gostem. http://migre.me/q3iZr Guukz e Kirito 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gaabi Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 like _Gaabi, Ligeirinho, Luan e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 likeVlw :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Vídeo lecauu :vLike. Qual o nome da Música ? huehuehue Crítica Construtiva: Você poderia cortar algumas partes do Vídeo onde não acontece muita coisa, assim o Vídeo ficaria Mais Dinâmico :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Vídeo lecauu :vLike. Qual o nome da Música ? huehuehue Crítica Construtiva: Você poderia cortar algumas partes do Vídeo onde não acontece muita coisa, assim o Vídeo ficaria Mais Dinâmico :33Vlw :D Música: My Demons - Starset Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBianchi Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Bom vÍdeo amigo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeroplayamaMORPICE Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 parabéns manolo , like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Vídeo top haha.:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItsWanted Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Adorei :D se eu pudesso eu beijava essa musica ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
powerBiceps Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Se eu tivesse nessa partida te combaria eternamentese n foi gravada ontem, pq ontem eu tava com um azar do cãumpqpgg laikei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Se eu tivesse nessa partida te combaria eternamentese n foi gravada ontem, pq ontem eu tava com um azar do cãumpqpgg laikeikakakakakka cê é bom msm admito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas