Victor Arthur Rufato Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 A minha sugestão é que 4 ou 5 pessoa ficassem respondendo às sugestões aí ia ficar mais rápido e também a causa de ban injustiça mente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 desculpe não entendi o objetivo dessa sugestão '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Arthur Rufato Postado Abril 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Que 4 ou 5 pessoa ficassem respondendo às sugestões do fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Que 4 ou 5 pessoa ficassem respondendo às sugestões do fórumAcho que isso não é necessário,até porque quem deve responder são os próprios staffers por conta de mais informação e aprendizagem sob o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Arthur Rufato Postado Abril 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Que 4 ou 5 pessoa ficassem respondendo às sugestões do fórum aí o procedimento ia ser mas rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Não apoio, isso é trabalho dos diretores/ sub-diretores/coordenadores que tem que analisar a sugestão em questão, sendo assim, as vezes pode demorar semanas/meses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Arthur Rufato Postado Abril 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Por que se uma pessoa levou ban injustamente e ela quer joga como ele pode fazer por isso eu achei essa sugestão boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 De que adianta 5 ou mais pessoas responderem, se não vão ser aceitas, já que quem tem controle dos serviços são os subs (atualmente só mahzinha) e diretores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Arthur Rufato Postado Abril 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Gente obrigado pela resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Por que se uma pessoa levou ban injustamente e ela quer joga como ele pode fazer por isso eu achei essa sugestão boaSe a pessoa levou ban e quer jogar novamente no servidor é só ela criar uma revisão de banimento de acordo com esse tópico http://www.instamc.com.br/forum/topic/3502-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/Ou então ela pode comprar unban.Não tem necessidade isso,pelo menos eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas