poghx Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 http://prntscr.com/aue628 ué Ferlaa ama todas cor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Eles não são diretores, eles hackearão o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 n é diretor novo n, é um idiota que hackeou do serverquando eu falei quem ele era ele me kikou do hub-7: http://prntscr.com/aue6kd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 a nao pera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Abril 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 n é diretor novo n, é um idiota que hackeou do serverquando eu falei quem ele era ele me kikou do hub-7: http://prntscr.com/aue6kdentão tu sabe quem é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 ele hackeou a maquina onde ta o server e escreveu umas coisas la na maquina do server sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 então tu sabe quem é?sim, é esse retardado aqui: https://twitter.com/HaxSHW/followers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferlabemlegal Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 que dlç poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 eita nem sabia q tinham hackeado o insta sahuasuhuahu fui ver isso agr '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Servidor sendo atacado por lammer é foda hein... Cadê os Diretores se pronunciando sobre isso? Mds.. (Acabei de ver o esclarecimento da Mahzinha... É triste) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Abril 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 que dlçOi amor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 caracolhes, eu sei quem hackeou '0' foi um YT, ve o twiter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 MDS CARA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferlaa ama todas cor Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Hackeraram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Maeeeeeeeeeeeeeee to na print <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 eu so observando aq '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skywalker Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 N vei '-' um cara de merd* :1f621: {''me perdoe o uso da palavra''} Aves de tar usando suas habilidades de programação pra fazer algo util '-' ta hakiando servers de minecraft .-. podia ta fazendo qnem os anonymous '-' hakiando os orkut do estado islâmico '-' :P kkkkk ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas