%gabriel% Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 ▸ Seu nick:Biel_creft ▸ Data do banimento: _18_/_04_/_16___ ▸ Motivo: conta face ▸ Defesa: porfavor me debani desculpa ser eu xingui a regra de bosta... foi a raiva... porfavor me desbanin eu amo esse serve porfavor minda sergunda chace... desculpa ser eu xingui a regra foi a raiva ▸ Provas:nao tenho prova porque foi face... minha outra conta foi baninda por hack nujmca mais usei o hack numca vou usa▸ Tópico onde foi feita a denúncia: skywas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 MDS CARA vc foi Banido Por hack ! Infelizmente não tem volta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Tópico movido para área correta LilBiank 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Assim, não sei se tem volta, maaaas, o SrFreddyYT, também foi banido por Uso de Hack, e aprovaram a criação de uma nova conta pirata (zGear). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
%gabriel% Postado Abril 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 nao cara fui banido por face... hack foi minha outra conta mais numca mais usei hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Olá, %gabriel% Você deve lembrar bem o momento em que eu estava ajudando outros players, até o momento que você veio pedir o desban de sua conta carapia10 cuja mesma está banida por Uso de hack [1] [Fórum]. Prova que ocasionou em seu banimento na conta Biel_Creft: http://i.imgur.com/SttyTuO.png É de seu conhecimento que a conta citada por você no tell é sua e está banida por uso de hack. Segundo as regras: ▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. Infelizmente você só será desbanido se caso comprar o desban. Revisão de ban negada. LilBiank 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas