Diskdenuncia Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=1xtKdlG4DKQ&feature=youtu.be Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Oin, to numa super pesquisa aqui pra compra meu pc, vc pode falar quais as conf do teu pc? Atenciosamente, eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 lol p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Julho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Oin, to numa super pesquisa aqui pra compra meu pc, vc pode falar quais as conf do teu pc? Atenciosamente, eu.é um note bem ruim q por algum motivo roda mine a 120 fps n me pergunte pq, pq eu tb num sei eu tenho uma sugestao para vc I5 terceira geraçãogeoforce 650 ti4gb de ramja taria bom pra rodar mine legal e outros jogos de 2014 no medio eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Não xinga seu not de ruim, essa gent q roda mine a 60 fps e reclama, num sabe oque é sofre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Julho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Não xinga seu not de ruim, essa gent q roda mine a 60 fps e reclama, num sabe oque é sofreeu falei q em teoria era um note pessimo mas por algum milagre ele roda legal '-'amd e boa nos opengl (é o motor grafico do minecraft) n use note com i3 com placa integrada abaixo da linha 3000 pq eles n tem suporte correto a opengl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 To brincando, kkkkkkkkkkkkkk eu vou comprar um pc, pq pra mim notebook é lixo. Só serve pra vc levar pra um lugar apresentar essas paradas, para jogos acho que é horrivel. Obg msm assim =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas