kauan junior rossetto Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Crie este topico para denunciar o player maucomw por palavras inadequadas em um evento x1 da player n1na2 , ele falou as palvars "seus merdas e vai tomar no cu" no entando eu acho que e errado pois nas regras diz que isso não pode. Obrigado por ler e espero que a justiça seja feita . Link pra print (as frase que ele mandou estao sublinhadas de azul) http://imgur.com/c9Ll7TD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Esse print é muito velho, era quando a n1na2 tinha o clan BOLI ainda, agora ela ta com o GDN que faz mais de uma semana,provalvelmente NEGADA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Além dos motivos acima, a STAFF nao aceita prints editadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauan junior rossetto Postado Abril 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 eu sei que o print e velho mas não e a primeira vez que ele faz isso eu tinha mais 2 prints mais formatei meu pc e perdi eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 O player em questão já se encontra banido. Tópico fechado, denúncia negada. kauan junior rossetto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas