Kanashii Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 http://orig09.deviantart.net/bd89/f/2016/109/4/b/smudge_kirito_by_zyuutacb-d9zigvc.pngnão fico la aquela coisa foda mais foi oque eu consegui huehue Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Ficou Foda' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Pode me dar umas dicas de smudge? Estou com certa dificuldade de fazer e.eTpc: Parabéns, ficou mt bom +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Pode me dar umas dicas de smudge? Estou com certa dificuldade de fazer e.eTpc: Parabéns, ficou mt bom +1ue eu tambem n sei faze ;-; Ficou Foda'vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 ficou bom,agora só falta a interaçao do smudge com a render pois se n dar uma inprensao que e uma imagem em cima de outra imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 ficou bom,agora só falta a interaçao do smudge com a render pois se n dar uma inprensao que e uma imagem em cima de outra imagem tambem achei issomais dai pensei ''se eu fizer isso vai dar mais bosta ainda, e melhor deixar sem'' kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho @Paz Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 pede ajuda pro gasu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas