zV1N1 Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Se eu colocar uma skin que eu criei por aquele link que passam no /skin http://www.instamc.com.br/skins/e meu minecraft é pirata.Se quando me matarem no EpicSurvival vai vim a cabeça com skin ou sem skin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Sem skin, pois mesmo com skin, você continuara sendo pirata (claro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Sem skin, por que seu minecraft é pirata, só muda a skin feita por você! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zV1N1 Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Ok.Obg pelas respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Dúvida resolvida por outros usuários. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas