yScarrier Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Nick do infrator: KhristophXMotivo: Divulgou Nome de outro servidorProva: http://imgur.com/q0vnPwy[/url] B) Feliz 1mil inscritos InstaMC B) Ja Fui Banido com a conta MrIguu que foi essa na foto Por usar Huzuni, Mas estou com novo nick e não uso hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yScarrier Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Ja Fui Banido Por Usar Huzuni, Mas Não jogo com hack InstaMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlevsonBr Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Eu acho que o mlk não vai ser ban. Mas o que é aquilo lá em cima da sua tela no canto esquerdo? Será que é Huzuniv3.5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 O seu nick realmente é este? _IguinhoBr_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 O cara só citou nome de outro server e nem teve intenção de divulgar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Bom, como você disse, essa print é da época que a sua conta "MrIguu" foi banida, como isso tem um certo tempo, não podemos aceitar a sua denúncia. (Sem contar que ele não citou o nome do servidor com a intenção de divulgar o mesmo, foi só para "informar") Obrigado pela denúncia, mas a mesma será negada.Tópico fechado. (Obs: É bom que você não esteja usando hack no servidor, senão eu irei atrás de você) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas