zGear =D Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Bem, antes de falar pra mim redefinir o Windows, acabei de fazer isto agora.Eu quando instalo o minecraft.exe aparece isto:http://i.imgur.com/5PL8rMB.pngEntão, queria ajuda com isso, se alguém puder ajudar agradeço. Victor Arthur Rufato 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Já tentou re-instalar ou instalar o java mais recente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Já tentou re-instalar ou instalar o java mais recente?Vou instalar o de 64 Bits agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Pelo o que parece, algum arquivo do ou que faz o Minecraft rodar está corrompido, pode ser algum mod que você usa, ou então o próprio java. Tente reinstalar o Minecraft ou o Java. (Obs: Tente instalar o technic e abrir o Mine com algum modpack de lá, pode ser que funcione, igual no meu pc) Espero que meu post seja útil ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Instalei o 64 Bits e não funcionouMesmo sem a pasta .minecraft não roda... que coisa............................................. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Instalei o 64 Bits e não funcionouMesmo sem a pasta .minecraft não roda... que coisa.............................................Como falei, tente instalar um modpack pelo Technic, e entre por ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 qual a sua versão do java? pelo q eu sei o 8 pode n funcionartenta baixar um outro launcher ou algo assimeu sempre uso o launcher shiginima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 problema seu H4llow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 qual a sua versão do java? pelo q eu sei o 8 pode n funcionartenta baixar um outro launcher ou algo assimeu sempre uso o launcher shiginimaO meu Windows é o 10, e a versão do Java é o de 64 Bits mesmo, o mais atual no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Um dia o windows me pediu para eu baixar o java 8,dai quando eu baixei ele e fui jogar minecraft inúmeros problemas me apareceu.Meu windows é o 8,tive que baixar o java 7 para tentar jogar novamente,e funcionou!Tenta baixar o java 7,o meu é de 32 bits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 algum dado do minecraft foi corrompido, tanta apagar tua .minecraft e se não funcionar reinstala o java... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Arthur Rufato Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Bem, antes de falar pra mim redefinir o Windows, acabei de fazer isto agora.Eu quando instalo o minecraft.exe aparece isto:http://i.imgur.com/5PL8rMB.pngEntão, queria ajuda com isso, se alguém puder ajudar agradeço.Ja tento ver se é algum drive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Instalei o Minecraft.msi e funcionou. Podem fechar o tópico e adicionar a Tag RESOLVIDO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 "This is most likely caused by a corruption" A Polícia Federal tá perguntando seu endereço aqui, o Sérgio Moro quer te fazer uma visita surpresa e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 "This is most likely caused by a corruption" A Polícia Federal tá perguntando seu endereço aqui, o Sérgio Moro quer te fazer uma visita surpresa e.e KKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mitico Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Como o próprio criador sugeriu, irei fechar o tópico. Dúvida "RESOLVIDA". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas