zGear =D Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Motivo: Enganar PlayersInfrator: LuscandoProvas: Aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Meu deus mano, o cara se ligo que era zoeira, era tão obvio oq ele perguntou, n falei no sentido de enganar ninguem, e sim só pra zoar com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 '-' gear vc ta zoando né '-'PQP O GOOGLE TA NOS OBSERVANDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Meu deus mano, o cara se ligo que era zoeira, era tão obvio oq ele perguntou, n falei no sentido de enganar ninguem, e sim só pra zoar com eleo CARA DEVE SER NOVATO PRA PERGUNTA, ELE PODE TER ACREDITADO ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauan junior rossetto Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 eu acho que foi uma brincadeira mas uma brincadeira de mal gosto pois o player que pediu ajuda não sabia imagine vc na pele dele vc gostaria que vc pedise e reseberia uma resposta dessas as vezes o /duvida nao consegue lhe responder a tempo entao sobra o /g e em vez de ficar brincando , seria bom ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Não foi legal ;/ mas só merece um alerta, e também não custa nada ver que a resposta está errada, e responder o certo por /tell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Ele pode ter tido a intenção de zoar o player, ou deu uma informação errada mas desta vez vou dar só um aviso e na próxima é ban denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas