Mahzinha Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Em nome da crise nos servidores de Minecraft, em nome dos steves, em nome dos pais que estão sem grana pra comprar gemas, MEU VOTO É SIM! Flw.Hue Mellyssa14_, ChiraqUhryn, _Raissa e 28 outros 31 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 First Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Firstei terceiro kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 De acordo com o kingblock: "já que ta na moda fazer impeachment vamo fazer um impeachment contra os diretores" :vMeu voto é sim ao impeachment da Dilma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 http://i.imgur.com/1hXHneW.png FeliphAG e KingBlock_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Pela minha mulher, pelo meu peixe de estimação, e pela internet justa, eu digo SIM. SIM AO IMPEACHMENT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 #MahzinhaParaPresidenta __A8Extreme__ e Firefox_Noventa1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 eu só sei q os q são contra ta tudo dizendo q dilma e lula são pessoas d carater etc q são gente boaNão importa a intenção da pessoa. Se não melhorar o brasil, de nada irá adiantará estar na presidênciaeu quero é jogos baratos e que o dollar baixe o bastante pra eu compra mine originalFORA DILMAAA!!! __A8Extreme__ e Kiira 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFenrirKillerx Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Senhor presidente.Hoje Estou aqui para votar para a Saida da presidenteMais escute minhas palavras que eu estarei dando o mesmo votopara a cassação do seu mandato Femmi e __A8Extreme__ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 #ForaDIlma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 #ForaDIlma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 #FORADILMA #INTERNETJUSTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 #MahzinhaParaPresidentaPresidente****** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 PELA MINHA BARATA CHAMADA ROGER, PELO MEU PANDA CHAMADO JOÃO, PELO DE CACHORRO MEU VOTO É SIM!!#MahzinhaParaPrensidenta Yuu-Senpai e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 #MahzinhaParaPresidenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Só vim falar que a Mahzinha é Petista pq ela pôs a Tag dos Adms de vermelho, e Adm é o que mais tem.Vlw Flw __A8Extreme__ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Só vim falar que a Mahzinha é Petista pq ela pôs a Tag dos Adms de vermelho, e Adm é o que mais tem.Vlw Flw#FORAMAHZINHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Não vai mudar nada o impeachment pois vai sair a Dilma e entrar Michel teymer :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Frist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Parabéns Ana, minha neta~ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 #MahzinhaParaPresidenta#PrismuuParaMinistroDaDefesa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Nao sei se ira adiantar muita cosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 mãezinha é a famosa FreeLike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 O Zeldo votandohttp://i.imgur.com/xrm0ant.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Parabéns Ana, minha neta~ ^^Wat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas