Mellohi Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 . Thalia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Baum di mais da conta e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Baum di mais da conta e.eObg ^-^. Nossa, como você lê rápido e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Obg ^-^. Nossa, como você lê rápido e.eIssu q da gostar tanto d ler p-pJá li umas 3 vezes a história para ver se nn perdi nenhum detalhe p-p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Quer dormir juntinho da Yumi né °J Capitulo GG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Issu q da gostar tanto d ler p-pJá li umas 3 vezes a história para ver se nn perdi nenhum detalhe p-pE se eu disser que você já apareceu na história? (só dei essa dica) E não, você não é a garota morta;Quer dormir juntinho da Yumi né °J Capitulo GGDNKJSDHSAKJDSAHDKASJSHDKASDJGG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 A 2 parte está muito boa, tirando algumas partes q fiquei um pouco confusa: A chuva durou ainda não havia acabado, fazia minutos que estávamos ali, talvez dias.Ué minutos ou dias ?E tb tem umas outras partes q estão um pouco confusas, mas tirando isso está GeGe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 A 2 parte está muito boa, tirando algumas partes q fiquei um pouco confusa:Ué minutos ou dias ?é que eu tava pensando em colocar horas, talvez dias, só que ia ficar estranho e também sem sentido e acabo dando erro 404. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 E se eu disser que você já apareceu na história? (só dei essa dica) E não, você não é a garota morta;DNKJSDHSAKJDSAHDKASJSHDKASDJGGPercebi isso d leves e.e se meu personagem é quem eu penso q é e.eAgora oq me resta é esperar a próxima parte para ver se minha dedução está correta p-pAnsiedade a 1000 p-p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Percebi isso d leves e.e se meu personagem é quem eu penso q é e.eAgora oq me resta é esperar a próxima parte para ver se minha dedução está correta p-pAnsiedade a 1000 p-pGL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 GLTi amandei um MP com algms coisinhas e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 upizin (para quem não viu) e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaOfEnd Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 upizin (para quem não viu) e.eEsse upzin ta q nem algms coisas escondidas no tópico d inscrições: invisíveis para ngm nota, só q td mundo nota q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Esse upzin ta q nem algms coisas escondidas no tópico d inscrições: invisíveis para ngm nota, só q td mundo nota q-qErr eu vi... Assim como todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexus Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Já mandei meu form para a inscrição do meu personagem e.e Só falta aceitar/negar ele....@Topic: Muito bom c:Já tem data para sair a próxima parte? Ou esta um pouco ocupado para lançar ela tão brevemente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Já mandei meu form para a inscrição do meu personagem e.e Só falta aceitar/negar ele....@Topic: Muito bom c:Já tem data para sair a próxima parte? Ou esta um pouco ocupado para lançar ela tão brevemente... Eu estou esperando mais um formulário, porque senão me chamam de free-poster, qualquer coisa, + ou - 23h, eu aceito. Estou um pouco ocupado, sabe como é, semana de provas e trabalhos, mas vou tentar lançar o mais breve possível, talvez esse domingo eu posto '---' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Lendo pela 13° vez p-p Mellohi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mavis Vermillion Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Bales ficou com ciumes do Zilua dormir juntinho da Yumi e ele ficou sem ngm (Ou dormiu juntinho do Guilherme?) °J° @Topic: Capitulo GG °J Mellohi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Bales ficou com ciumes do Zilua dormir juntinho da Yumi e ele ficou sem ngm (Ou dormiu juntinho do Guilherme?) °J° @Topic: Capitulo GG °Jisso você irá saber no futuro... EM BREVE, NOS CINEMAS.GG °J° Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 gg boa historia "Bela adormecida'' meu personagem usa uma espada ns se eu coloquei arco eh so em extrema necessidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 gg boa historia "Bela adormecida'' meu personagem usa uma espada ns se eu coloquei arco eh so em extrema necessidade Calma amigo, por enquanto ele ainda não tem uma arma branca (deveria ler a primeira parte melhor.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Capitulo muito bom ;P espero que o próximo fique tão bom quanto esse está ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Capitulo muito bom ;P espero que o próximo fique tão bom quanto esse está ;PObrigado, vou dar o meu melhor e.e (espero não decepciona-la) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Parabéns, a história está bem feita, mais eu infelizmente não apareci :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Parabéns, a história está bem feita, mais eu infelizmente não apareci :PCalma migo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.