dacyhthereveluv Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 não sei pq estou fazendo isso mas vamo laqq Dacy Drew Fofão13 com carinha de 16AquarianaDorgada, maluca, bipolar, chataMelanie, Lana, Troye, Asking Alexandria, ConeCrewDiretoria, eclética gosto de emos, amo gente depressiva q me faz ri (q?)bi Nuuts, Ligeirinho e Riolu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 eu vou fugir desse marasmoe comer chavatti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 eu vou fugir desse marasmoe comer chavatti eu tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Ta oi meu nome é Samueltenho 18, pareço q tenho 15n ligo pra signogosto de rocke sou legal com quem eu gosto (com meus amigos)ééé tero ps: comecei a gostar de jogar amumu jg por sua causa hta com smite K dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 nsei a necessidade maaaaaaaaas Meu nome e Eriktenho 14 com cara de 17signo segredo hahahahagosto de rock,j-rock,dubstep,electro housesou um cara bacana da vida e chato da vida para alguns dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 my name is bond, ja sabe né? tenho 15 carinha de 16, n pera librianos são fodas, pika memofunk minha vida tchu tcha sou legal d+++vai hxh (na veia) dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Dilma Rousseff68 com carinha de 400sagitariana, rsgosto de roubar dinheiro do povo dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 mi nombre es João victortenho 15 anoseu não divulgo a cor da minha pelesou main ekkoe gosto de tomar coca-colaouço funk , dubstep , trap , eletrônica e td. dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Super Mailesauro. Meu nome é Wesleytenho 15 com cara de 17aquário (não, eu não sou gay)sou Teemo jungle pq acho ele fofo.gosto de rock, j-rock, dubstep, electro e principalmente de lasanha.prazer, eu sou retardado mental. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 qqq dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Sou Brunnofaço 15 em setembroestrelas não definem se algo vai acontecer comigosou dorgado, retardado, chato pa krl, realista, direto, zueiro, covarde, BEEEEEM preguiçoso, medroso, curto eletronica (favorita omg i love u :33), ateu, otaku e gamer (n tanto gamer pq meu pc e net são uma bosta) e curto ler the amazing spider manaxo q isso é td sobre mim .-. dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Sou Brunnofaço 15 em setembroestrelas não definem se algo vai acontecer comigosou dorgado, retardado, chato pa krl, realista, direto, zueiro, covarde, BEEEEEM preguiçoso, medroso, curto eletronica (favorita omg i love u :33), ateu, otaku e gamer (n tanto gamer pq meu pc e net são uma bosta) e curto ler the amazing spider manaxo q isso é td sobre mim .-.ainda bem q se sabe que é chato pra krl leve na zuera sz dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 ainda bem q se sabe que é chato pra krl leve na zuera szcria uma historia do HxH pq eu n sei d nada do pq de terem preconceito e talz sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 cria uma historia do HxH pq eu n sei d nada do pq de terem preconceito e talz slaDurante a semana eu faço, semana q vem eu posto :) *Pedir ajuda dos amiguin hxh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Nome:num Vo falar q-qIdade:12 com cara de 14Eu gosto de eletrônicaEu sei fazer amizades facilmente, gosto de jogos antigos (ps-2 pra trás) eu me dedico aos estudos de vez em quando, gosto de opinar (dar a opinião) tento cada vez mqis melhorar meu palavreado e tebto descobrir palavras novas pra falar e acho que so isso q-q dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Sou GabrielTenho 17 anos com cara de 15 '-'Estudo de tardeVou trabalhar em breveGosto de brincar com quem sabe brincarAmooo astronomia Eu sou, a Universal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Sou GabrielTenho 17 anos com cara de 15 '-'Estudo de tardeVou trabalhar em breveGosto de brincar com quem sabe brincarAmooo atronomiaEu sou, a Universal.uahsuahushau atronomia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 uahsuahushau atronomiaUai, o que tem?Uai, o que tem? uahsuahushau atronomiaAhhhh faltou uma letra hauahsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 sou legal com quem querosou educada com quem merece, com quem não merece eu sou mto chata mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas