Colitinha Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Recentemente, troquei meu nick no minecraft, e quando fui entrar no servidor, já tinham registrado uma conta com o meu nick atual, como proceder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mitico Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Vai ter que esperar para trocar o nick novamente :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 LIGEIRINHO ME DA MINHA CONTA AGR PF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 LIGEIRINHO ME DA MINHA CONTA AGR PFFazendo free-post que você não vai conseguir. Você não pode chamar ele no TS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Fazendo free-post que você não vai conseguir. Você não pode chamar ele no TS?ligeirinho me baniu do ts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Alguém com o mesmo nick que o seu, só que com minecraft pirata está registrado em nosso servidor. Caso queira entrar no servidor sem precisar usar o /login, você precisará trocar de nick novamente ou se possível, fazer uma alteração em sua conta. Essa alteração fará um reset em sua conta, então caso queira, me contacte via MP. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas