Yuu-Senpai Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Hey galera! :DD eu quero mostrar algo pra vocês q pode ser interessanteeu uso internet de uma provedora q só tem no meu município então to tranquilo :DDD mas eu me preocupo pacas com os jogadores do insta porque sem eles o insta não existiria e iria falir ;-; vejam o vídeo de um dos meus 3 youtubers favoritos :DDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Véi , como vou jogar lol daqui diante ?? #InternetJusta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 #InternetJusta #P3RN4L0NG4Tristi;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 #InternetJusta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 #HashTagNãoMudaNada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 #HashTagNãoMudaNadactz? e se vc montasse uma empresa provedora de internet e planejasse mudar a internet para um plano mais caro a partir do ano que veme todo mundo não concordar com issovc iria mesmo mudar? pq só alguém estúpido faria issoiria perder milhares de clientesestamos apenas mostrando que não concordamos com isso me diga do que adianta o povo querer as coisas se ele não mostra que ele quer? hashtag é o modo mais fácil e rápido de todos concordarmos com algo e mostrar o que nós queremosé muito mais fácil do que sair pra rua fazer protestos sendo que isso é só para situações extremas como por exemplo: ninguém quer nos ouvir e nem ligam para nós vc prefere deixar que todos com poder mudem tudo sem ao menos vc dizer o que vc quer e n quer?agora note a diferença de nós usarmos hashtag e não usarmose usarmos eles notam e pensão no assunto se não usarmos eles acharão que nós concordamos ou nem ligamos e farão o que eles querem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosOcorim Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 #InternetJusta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas