MrFernandu_ Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Galera hoje dia 16/04/2016 eu comprei minecraft original só que veio a demo o que eu faço para tirar a demo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Faz uma reclamação no site falando que era a demo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Em que lugar vc comprou seu minecraft ?Em que lugar vc comprou seu minecraft ?Vou fazer uma breve explicação : - Comprado pelo site oficial do Minecraft (Minecraft.net) :Apos comprar seu minecraft ,o dowloand ira aparecer no seu email com sua conta também ,e tem que colocar no login e senha as coisas certinhas - Comprou por outros sites :Fu&8u pra tu meu jovem B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Para fazer o download do launcher do Minecraft Original acesse este link ---> https://launcher.mojang.com/download/Minecraft.exeLogo após o download você precisará logar e baixar a versão na qual deseja jogar. Tópico resolvido e fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas