Hugoo Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Meu nick: Hugoo_ Não sei onde criar esse tipo de tópico ;-;Bom, a 1 semana atrás eu estava em um evento no ts, até que a Polly me chamou para cantar e eu cantei.A Polly e as outras pessoas gostaram, daí a Polly pediu meu nick, eu mandei, mais até hoje não chegou nada.. ;-; Provas que tou sem as gemas: http://prntscr.com/at4avn Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Vou upar aqui só de zoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Mintira você gastou as gemas XeroqueRolmes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Mintira você gastou as gemas'-' nada a ver irmaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Abril 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 ...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Mintira você gastou as gemasvdd tudo corrupisaun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 vdd tudo corrupisaundeixa seu like e favorito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horajato Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 '-' Pqp esse tópico é do demônio mds a Tela do Meu Pc ta td vermelha '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Boa noite q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Também obtive o mesmo problema.Após ACERTAR a pergunta feita pela locutora @Pollyana Araujo ''Qual ferramenta pode quebrar obsidiana?'' Resposta: Picareta de Diamante. Informei meu nick porém minhas GEMAS não foram recebidas. Data: 23/04/2016. ''Print's mando via MP'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Também obtive o mesmo problema.Após ACERTAR a pergunta feita pela locutora @Pollyana Araujo ''Qual ferramenta pode quebrar obsidiana?'' Resposta: Picareta de Diamante. Informei meu nick porém minhas GEMAS não foram recebidas. Data: 23/04/2016. ''Print's mando via MP''upzao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Olá e (para quê duas letras e _ no final? ;-; ), acabo de comunicar os meus superiores sobre as gemas, creio que o caso será analisado e vocês receberão suas gemas. Este tópico continuará aberto até que as gemas sejam entregues. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 _ < Reina e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Olá e (para quê duas letras e _ no final? ;-; ), acabo de comunicar os meus superiores sobre as gemas, creio que o caso será analisado e vocês receberão suas gemas. Este tópico continuará aberto até que as gemas sejam entregues.Obrigadu, Beloro sajksajk :V Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Olá e (para quê duas letras e _ no final? ;-; ), acabo de comunicar os meus superiores sobre as gemas, creio que o caso será analisado e vocês receberão suas gemas. Este tópico continuará aberto até que as gemas sejam entregues.Tópico sanado e fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas