horajato Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Tava Procurando Players com Hack No YT e achei esse aqui nick:duda34 Motivo:Uso de Hack Prova:https://www.youtube.com/channel/UCEScLCH1I8WGEi-H_B_Ev6g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Meu deus, o cara tem nem vergonha '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 mds kkkkkkk foi ban te conhecer Detento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horajato Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 NÉ KKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horajato Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 poxa nenhum da staff viu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 melhor jeito ever de denunciar um cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horajato Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 é né do nada apareceu esse canal pra mim eu fui ver '-' so tinha hack no insta '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 sei lá se vai dar ban isso, mas tá aí o vídeo dele usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horajato Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 é tbm n sei se vai ser ban =/ acho que n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Mano por que tu colocou seu canal na denúncia ??É só colocar o vídeo de um hacker na partida e por o link do vídeo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horajato Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 kkkk n botei meu canal n (na verdade nem eu tenho '-') eu botei o cara q gravo usando hack no insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Mano por que tu colocou seu canal na denúncia ??É só colocar o vídeo de um hacker na partida e por o link do vídeo '-'véi, preste atenção no tópico antes de comentar, por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Se eu fosse vcs ja pegava um video e baixava dele ,pra servir de prova ,pois ele pode apagar os videos dele ou deletar o canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horajato Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 '-' ja baixei até quando vi -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 véi, preste atenção no tópico antes de comentar, por favorMas mesmo assim , não precisa postar o canal né.Só pega vídeo e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horajato Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 vdd mais td video de ele ta de hack =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Tópico movido para área correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas