yLight Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Avisinho rápido: a história nunca se passará no mundo real, e, caso se passe, irei dar um aviso antes de começar o capítulo.Era bem cedo, Light havia acordado antes de seus amigos wP3ERN4L0NG4 e Jogos, então ele decidiu ir para o centro da cidade de Meriliray comprar algo para comerem no café da manhã. Quando Light voltou para casa, eles ainda estavam dormindo, resolveu preparar o café então, como Light fez um pouco de barulho, acabou acordando wP3RN4L0NG4:- Light? É você? - Perguntou ele com uma voz sonolenta - O que você esta fazendo tão cedo assim?- Bom dia, desculpa te acordei? Eu estou fazendo o café.- Sim, mas então, o que vai ter para o café?- MAS QUE BARULHO É ESSE AQUI?!? EU QUERO DORMIR! - Disse Jogos.- Jogos!! Não grite assim você viu que horas são?!?!?! - Disseram Light e wP3RN4L0NG4- Hahaha, assustei vocês! Hummm, que cheiro é esse? - É o nosso café da manhã, waffles, comprei porque sei que vocês gostam.Depois de tomarem o café da manhã, decidiram entrar em uma caverna escura e perigosa, com muitos mobs. Quando chegaram lá, enfrentaram mobs de alto nível e logo em seguida, tiveram que passar por um rio de lava, até que finalmente chegaram até o boss, ele tinha 3 barras de vida, cada uma com 1000 de HP, como a sala era fechada, Light e wP3RN4L0NG4 correram pelas paredes, um de cada lado, enquanto Jogos que era um mago, distraia o boss com sua magia de fogo, Light e wP3RN4L0NG4 acertaram ele com uma força incrível com suas espadas das sombras!- Light! Será que teremos que usar aquilo? - Disse wP3RN4L0NG4- Acho que sim, juntos, em 3, 2, 1, E...- AGORA!!! - Disseram os dois juntos com uma voz de batalha incrível!Os dois receberam uma espada da luz e das sombras, e Jogos, invocou as suas criaturas de gelo e fogo que atacaram o boss com golpes críticos, então os 3 juntos, Light e wP3RN4L0NG4 jogaram seus golpes explosivos nele e Jogos o congelou e depois o destruiu.Após esta dura batalha, eles voltaram para casa, mas quando entraram ouviram um barulho um pouco estranho vindo da cozinha e quando foram investigar, encontraram uma pessoa misteriosa...Bem, esse foi o capitulo 1, eu escrevi um pouco menos pq estava sem tempo e pouco inspirado, mais no próximo capitulo, terá mais ação e será mais comprido, ok?... E, quem será a pessoa misteriosa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Espero que em pouco tempo eu consiga fazer o próximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaOfEnd Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Baum e,eTenho uma pequena idéia d qm seja a pessoa misteriosa, mas vo esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Baum e,eTenho uma pequena idéia d qm seja a pessoa misteriosa, mas vo esperar...tb tenho idéias u.u Qnd sai o 2° capitulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 tb tenho idéias u.u Qnd sai o 2° capitulo?n sei direito, tentarei postar o quanto antesMe mandem suas ideias por MP caso tenham Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 n sei direito, tentarei postar o quanto antesMe mandem suas ideias por MP caso tenhamp-pMinhas idéias era d qm seria a pessoa misteriosa p-pmas se eu tiver algm idéia para a historia eu mando sim p-p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Só ñ coloca a Lara ai ta TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Mitos ;3 Top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Cara, está ótimo, só acho que você deveria fazer capítulos mais longos e com mais detalhes. Além disso, você está repetindo muito os nomes dos personagens, tente colocar um "Ele", ou então, tente colocar um verbo no lugar do nome, assim ficando: "Explicou", "Falou", "Interviu", "Pirralheou", "Zombou" etc... Lembre-se, só substitua o nome, depois de cita-lo pela 1º vez, caso algum outro personagem entre na história(Você deve falar o nome dele), repita o nome do personagem anterior novamente, para se entender de quem você está falando. Ficar repetindo um nome, prejudica a coesão do texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Obrigado a todos pelas dicas e críticas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Por favor, me deem dicas de aventuras para ocorrer no próximo capitulo Vlw =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 gostei, porém tem uns errinhos, tente fazer maior a história e use o Word para ver os erros e use uma letra diferente toda hora, apenas mude para algo especifico, porém pequeno, como um grito ou palavra importante :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaOfEnd Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Por favor, me deem dicas de aventuras para ocorrer no próximo capituloVlw =DOlha a MP, te enviei uma sugestão para o próximo capítulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.