Ir para conteúdo

History of the Game - Cap 1: O in� cio de tudo

yLight

Postagens Recomendadas

Avisinho rápido: a história nunca se passará no mundo real, e, caso se passe, irei dar um aviso antes de começar o capítulo.

Era bem cedo, Light havia acordado antes de seus amigos wP3ERN4L0NG4 e Jogos, então ele decidiu ir para o centro da cidade de Meriliray comprar algo para comerem no café da manhã. Quando Light voltou para casa, eles ainda estavam dormindo, resolveu preparar o café então, como Light fez um pouco de barulho, acabou acordando wP3RN4L0NG4:

- Light? É você? - Perguntou ele com uma voz sonolenta - O que você esta fazendo tão cedo assim?

- Bom dia, desculpa te acordei? Eu estou fazendo o café.

- Sim, mas então, o que vai ter para o café?

- MAS QUE BARULHO É ESSE AQUI?!? EU QUERO DORMIR! - Disse Jogos.

- Jogos!! Não grite assim você viu que horas são?!?!?! - Disseram Light e wP3RN4L0NG4

- Hahaha, assustei vocês! Hummm, que cheiro é esse?

- É o nosso café da manhã, waffles, comprei porque sei que vocês gostam.

Depois de tomarem o café da manhã, decidiram entrar em uma caverna escura e perigosa, com muitos mobs.
​ Quando chegaram lá, enfrentaram mobs de alto nível e logo em seguida, tiveram que passar por um rio de lava, até que finalmente chegaram até o boss, ele tinha 3 barras de vida, cada uma com 1000 de HP, como a sala era fechada, Light e wP3RN4L0NG4 correram pelas paredes, um de cada lado, enquanto Jogos que era um mago, distraia o boss com sua magia de fogo, Light e wP3RN4L0NG4 acertaram ele com uma força incrível com suas espadas das sombras!

- Light! Será que teremos que usar aquilo? - Disse wP3RN4L0NG4

- Acho que sim, juntos, em 3, 2, 1, E...

- AGORA!!! - Disseram os dois juntos com uma voz de batalha incrível!

Os dois receberam uma espada da luz e das sombras, e Jogos, invocou as suas criaturas de gelo e fogo que atacaram o boss com golpes críticos, então os 3 juntos, Light e wP3RN4L0NG4 jogaram seus golpes explosivos nele e Jogos o congelou e depois o destruiu.
Após esta dura batalha, eles voltaram para casa, mas quando entraram ouviram um barulho um pouco estranho vindo da cozinha e quando foram investigar, encontraram uma pessoa misteriosa...

Bem, esse foi o capitulo 1, eu escrevi um pouco menos pq estava sem tempo e pouco inspirado, mais no próximo capitulo, terá mais ação e será mais comprido, ok?

... E, quem será a pessoa misteriosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, está ótimo, só acho que você deveria fazer capítulos mais longos e com mais detalhes. Além disso, você está repetindo muito os nomes dos personagens, tente colocar um "Ele", ou então, tente colocar um verbo no lugar do nome, assim ficando: "Explicou", "Falou", "Interviu", "Pirralheou", "Zombou" etc... Lembre-se, só substitua o nome, depois de cita-lo pela 1º vez, caso algum outro personagem entre na história(Você deve falar o nome dele), repita o nome do personagem anterior novamente, para se entender de quem você está falando.

Ficar repetindo um nome, prejudica a coesão do texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...