Pekenu. Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Fui ban não sei como, Mais pelo menos me mostra as provas pra mim saber oq eu fiz de errado Respeitei esse server muito li todas as regras...Mais agora quero ver a print pq não fui ban pelo forúm so quero ver as prints mais nada....E que me desban tb '=' zDarkinhgt_ Deixou seu rastro akie :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MestreDosMagos_ Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 KoMcordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killuaa Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Você foi ban por ofensa a player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Eu vou ser desban ? algum staff avisa sla '-' Se eu não for,mostre as print pra mim não fazer mais '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Você não está banido como vitalício, mas vi as provas do seu banimento e realmente não vi nada demais Revisão Aceita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas