H4llow Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Quero dizer que não quero ser desban da shout, até porque deu pra perceber que não sou bem vindo mais no server, fui banido a uns 50 minutos atrás dnv, fui ban pelo fato deu jogar bem e porque eu hitei um player com a armadura na mão, "H4llow macro" Obrigado pelo ban, É NÓIS FLW PRA VOCÊS <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Tchau '-' sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerlaAmiguinho Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 fica meu amor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 fica meu amorSó se for com você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 flw lindjo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas