zGear =D Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Apaga esse tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killuaa Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Eita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Desnecessáuro isso, se ele faz um bom trabalho e atende os requisitos que é CONSTRUIR não tem motivos pra tirar ele por causa de uma SKIN. Esse requisito é o mais inútil que eu já vi na história do insta. Thebestgum, ManecaGod, Ligeirinho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Por que você editou o conteúdo do tópico? ManecaGod 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killuaa Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Desnecessáuro isso, se ele faz um bom trabalho e atende os requisitos que é CONSTRUIR não tem motivos pra tirar ele por causa de uma SKIN. Esse requisito é o mais inútil que eu já vi na história do insta.Concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManecaGod Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Morpice seus argumentos resumiram tudo que eu ia flar, nao basta eu escrever um texto aqui flando blablabla pra gente que fala coisa desnecessaria, mano se eles me colocaram na staff e porque eles reconheceram meu trabalho!!! E quem decide quem entra ou sai da staff sao os diretores e subdiretores...se eu entrei deve ser pq quem resolveu isso foi eles!!! Parabens pelos argumentos Morpice gostei <3 acentuaçao bugada ;-; Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Por que você editou o conteúdo do tópico?Percebi que é vacilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas