Morpice Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 http://i.imgur.com/wbbbLfd.pngFaz tempos que não faço uma sign, eu sei que ficou ruim, mas é porquê eu estou mexendo com borda modelada só agora, meu pc antigo não dava conta do recado. Render by: Eu (quem quiser fazer algum pedido de render, só me chamar na MP)Sign: Free Críticas construtivas aceitas.(Bora dar uma movimentada na área de design né? tá meio morta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 use shape por shape,e uma regra e baixa styles diferentes e que combine com o fundo e a render + o trat em relaçao a sign ta mei boxta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 use shape por shape,e uma regra e baixa styles diferentes e que combine com o fundo e a render + o trat em relaçao a sign ta mei boxta Kkk o meu é bichado, não dá pra baixar styles, me ferrei. Mas eu me viro com gradientes e entalhes, que é a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas