Jogos_Bx Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Eae povo, beleza? Nesse tópico irei dar alguns avisos sobre o meu livrinho que estou fazendo com alguns erros mas isso não importa Bom, agora sempre vai sair capitulo nos sábados, ou seja, amanhã vai ter capitulo! O motivo de eu estar colocando data, é por que estou com falta de ideias, e agora estou em semana de provas, então vai dificultar um pouco, e ainda tenho dois livros para ler. Bom, acho que é só isso, não tenho muito que falar. P.S: Se quiser mandar alguma ideia posso adicioná-la em minha história, claro que, com algumas alterações se eu preferir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 P.S: Se você quiser mandar alguma ideia, posso adiciona-la na minha história, claro, com algumas alterações que eu preferir.Ps: Se quiser mandar alguma ideia posso adicioná-la em minha história, claro que, com algumas alterações se eu preferir. Eu pego no pé, mas eu só quero ensinar.(lembrando que o do elfs sai sexta =3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Ps: Se quiser mandar alguma ideia posso adicioná-la em minha história, claro que, com algumas alterações se eu preferir. Eu pego no pé, mas eu só quero ensinar.(lembrando que o do elfs sai sexta =3)verdade, elfs pega mais no meu pé do que minha mãe ;-; mas não me incomodo por isso xD Que bonitinho, sexta sai uma do elfs, sábado sai a minha, e domingo sai da lara q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas