Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - AVISOS

Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

Eae povo, beleza? Nesse tópico irei dar alguns avisos sobre o meu livrinho que estou fazendo com alguns erros mas isso não importa

Bom, agora sempre vai sair capitulo nos sábados, ou seja, amanhã vai ter capitulo!

O motivo de eu estar colocando data, é por que estou com falta de ideias, e agora estou em semana de provas, então vai dificultar um pouco, e ainda tenho dois livros para ler.

Bom, acho que é só isso, não tenho muito que falar.

P.S: Se quiser mandar alguma ideia posso adicioná-la em minha história, claro que, com algumas alterações se eu preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S: Se você quiser mandar alguma ideia, posso adiciona-la na minha história, claro, com algumas alterações que eu preferir.

Ps: Se quiser mandar alguma ideia posso adicioná-la em minha história, claro que, com algumas alterações se eu preferir.

Eu pego no pé, mas eu só quero ensinar.

(lembrando que o do elfs sai sexta =3)

Link para o comentário

Ps: Se quiser mandar alguma ideia posso adicioná-la em minha história, claro que, com algumas alterações se eu preferir.

Eu pego no pé, mas eu só quero ensinar.

(lembrando que o do elfs sai sexta =3)

verdade, elfs pega mais no meu pé do que minha mãe ;-; mas não me incomodo por isso xD

Que bonitinho, sexta sai uma do elfs, sábado sai a minha, e domingo sai da lara q-q

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...