zGear =D Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Nick ~ SrFreddyYTBanido por Uso de Hack.Permissão para jogar em outra conta concedida (zGear)Gostaria de solicitar 1 hora de jogo com a conta SrFreddyYT, depois podem bani-la, de preferencia essa hora de jogo seria concedida quando eu estivesse on-line, eu apenas gostaria de dar permissão a zGear em minhas propriedades, para poder pegar itens perdidos, ainda vou sair no prejuizo, pois meu TTL Jobs e minhas gemas continuarão lá, porém vou poder pegar itens raros perdidos.Na conta zGear não foram feitas denúncias á minha pessoa, sem ser pelo motivo de Fake, denúncia efetuada por GuizinhoDoRole, que pode conferir aqui, e não apresento comportamento negativo em ambas as plataformas, não desviando das regras e não levando nenhum alerta no fórum ou In-Game. Peço que avaliem com carinho meu caso, pois sou um player que ama o servidor, e faria de tudo para jogar no mesmo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 perder spawners deve ser foda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Se eles fossem te dar permi pra conseguir tudo da antiga conta não teria motivo pra deixar ela banida né amigo zzz Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Se eles fossem te dar permi pra conseguir tudo da antiga conta não teria motivo pra deixar ela banida né amigo zzz Nick ~ SrFreddyYTBanido por Uso de Hack.Permissão para jogar em outra conta concedida (zGear)Gostaria de solicitar 1 hora de jogo com a conta SrFreddyYT, depois podem bani-la, de preferencia essa hora de jogo seria concedida quando eu estivesse on-line, eu apenas gostaria de dar permissão a zGear em minhas propriedades, para poder pegar itens perdidos, ainda vou sair no prejuizo, pois meu TTL Jobs e minhas gemas continuarão lá, porém vou poder pegar itens raros perdidos.Na conta zGear não foram feitas denúncias á minha pessoa, sem ser pelo motivo de Fake, denúncia efetuada por GuizinhoDoRole, que pode conferir aqui, e não apresento comportamento negativo em ambas as plataformas, não desviando das regras e não levando nenhum alerta no fórum ou In-Game. Peço que avaliem com carinho meu caso, pois sou um player que ama o servidor, e faria de tudo para jogar no mesmo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Você foi banido por uso de hack, e demos permissão para você jogar nesta conta não iremos desbanir a outra conta pois o ban foi aplicado corretamente caso queira voltar nela compre desban no site outras revisões já foram feitas também e tiveram a mesma resposta que está negado. Firefox_Noventa1, NoPromises e Ligeirinho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas