TheGamerBrazil Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Olá people desse mundo ,hoje estou com mais uma pergunta ! Vamos logo para a pergunta Bom ,como todo os dias eu fui jogar primeiro no instamc ,e quando fui logar ,percebi que estava com o efeito que tinha coloca desde daquele dia que todos ganhavam vip ,e estou com o efeito até hoje mesmo n sendo vip ,e pergunta é :posso continuar com esse efeito ou se alguém da STAFF ver vai me banir por abuso de BUG ? Gif meu com o efeito : http://i.imgur.com/YCX6J1J.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 creio eu que não lek, mais vamos esperar a staff se pronunciar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 N é abuso de bug, se fosse metade do server iria ser ban pq n é só vc q ta assim... De fato msm se for bug ou não... Só sei que:Se alguem que era vip Fire e comprou kit Vip, se deixar aleatório pode vir esse kitOs efeitos do player só serão removidos se vc tirar, e se tirar n volta + pq n eh vip... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 vdd cara :33 eu colokei e nunca mais tireise isso é bug ou n eu n sei por isso n tirei :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Olá, TheGamerBrazil, Sobre a sua pergunta: Não, isso não é abuso de bug e você pode ficar com o efeito, muitas outras pessoas também ficaram com pets/efeitos após o vip fire vencer e não é por isso que iremos bani-las. Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas