AlexCiliCraft Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 o player Naruto_Uchirra é hacker, ele estavá com muito dano, eu estava no mapa do atentado, eu tinha pegado o peitoral e calça encantados nos baus, e tinha uma bota de diamante q eu ganhei dima no luck block, eu estava com a vida cheia quando ele apareceu do nada e meu deu 3 hitz, eu estava full dima encantado e morri para 3HITZ, isso é impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Querido ,a staff so bani em videos ,se n tem video ,n da ban = hahahahaha se lascou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexCiliCraft Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 eu acabei de ter uma converza com ele, e ele alem de negar o hack ele tbm me ofendeun eu tirei printhttp://i.imgur.com/ImH2m8E.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 qm q troca uma bota de ferro encantada com proteção por uma bota de diamante sem encanto de proteção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Só aceitamos denúncias de uso de hack, com provas em vídeo. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas