SttarFool Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Fala galera, venho hoje dar um aviso a vocês, ontem 13/04 meu canal atingiu 100 inscritos e por causa disso decidi realizar um sorteio de 1 pacote de 50 reais em gemas = 105 gemas, o resultado irá sair dia 28/04.Cliquem na imagem para serem redirecionados ao vídeo e ver como se faz para participar e.e⇘ ⇓ ⇓ ⇓ ⇓ ⇓ ⇙http://i.imgur.com/20nYuMY.jpg⇗ ⇑ ⇑ ⇑ ⇑ ⇑ ⇖Boa sorte a todos que irão participar p-p Kiira, Nexus, ScarletHD_ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Parabéns Vc Merece Sz ♡ SttarFool 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Parabéns Vc Merece Sz ♡2 SttarFool 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Já to participando e.e Parabainsh SttarFool 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 jeje Lara, não desista de ser YT =3 SttarFool 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Boa sorte a todos ;) SttarFool 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 já to no sorteio, vai ser em uma live quando for sair o resultado??E parabens pelos 100 inscritos... vc merece SttarFool 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 já to no sorteio, vai ser em uma live quando for sair o resultado??E parabens pelos 100 inscritos... vc mereceresponde minina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexus Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Boa sorte a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Já to dentroe boa sorte a todos os outros que irão participar tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 ok, se eu ganhar, eu mostro meu rosto :D Pronto, nunca irão saber meu rosto ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 ok, se eu ganhar, eu mostro meu rosto :D Pronto, nunca irão saber meu rosto ;) uhehuehuehuehuee boa sorte a tds e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Parabéns pelo canal, minha namorada criou um e ela correu atrás e está atualmente com 600 inscritos !Espero que você se esforçe, pois não é fácil administrar um canal !Boa sorte aos concorridos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 O Resultado do Sorteio irá sair as 18 horas hoje (28/04) no canal,por volta das 18:15 estarei avisando ao ganhador via MP ou via Skype, então fiquem atentos.Caso o player ganhador não responda em até 24 horas irei sortear outro número. Prismu e Jogos_Bx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Vejam o Ganhador Aq > CLICA AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas