Survivee_ Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Bom, alguém pode me dizer as receitas de magias do mago? Obs: Sou mago secundário. Tipo, o que fazer no mouse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killuaa Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Mago secundário e Muito Deficio de fazer magias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Já deu uma olhada nos tutoriais?http://www.instamc.com.br/forum/topic/12213-conjurar-magias/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 elementos botão direito = terrashift + botão direito = raioshift + botão esquerdo = fogo você pode juntar no maximo tres elementos de qualquer tipovocê só irá soltar magia dps do quarto click (os 3 primeiros clicks são os elementos) terra terra terra = sla cara precisa d runaterra terra raio = umas teias no lugar desejadoterra terra fogo = acho que é magia de fogo que joga players e mobs longe se não me enganoterra raio raio = teleporte para o lugar desejado (tem um limite da distancia por isso vc pode se teleportar pro ar cair e morrer)terra fogo fogo = um escudo refletor que reflete no player inimigo todo o dano corpo a corpo que ele der em vcfogo fogo fogo = bola de fogo enorme que explode e pode apagar as chamas do corpo de quem estiver encendiadofogo fogo raio = bola de fogo pequena que incendia o alvoraio raio raio = é, pois é, é um raioraio raio fogo = supernova, que incendia os seres proximos a vc e te deixa com resistencia ao fogo durante algum tempoterra fogo raio = benção que te da super pulo, velocidade e regeneração por um tempo (funciona nos amigos proximos por menos tempo)algumas magias só funcionam quando vc tiver no nivel 41 se não me engano que você para de errar as magias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 elementos botão direito = terrashift + botão direito = raioshift + botão esquerdo = fogo você pode juntar no maximo tres elementos de qualquer tipovocê só irá soltar magia dps do quarto click (os 3 primeiros clicks são os elementos) terra terra terra = sla cara precisa d runaterra terra raio = umas teias no lugar desejadoterra terra fogo = acho que é magia de fogo que joga players e mobs longe se não me enganoterra raio raio = teleporte para o lugar desejado (tem um limite da distancia por isso vc pode se teleportar pro ar cair e morrer)terra fogo fogo = um escudo refletor que reflete no player inimigo todo o dano corpo a corpo que ele der em vcfogo fogo fogo = bola de fogo enorme que explode e pode apagar as chamas do corpo de quem estiver encendiadofogo fogo raio = bola de fogo pequena que incendia o alvoraio raio raio = é, pois é, é um raioraio raio fogo = supernova, que incendia os seres proximos a vc e te deixa com resistencia ao fogo durante algum tempoterra fogo raio = benção que te da super pulo, velocidade e regeneração por um tempo (funciona nos amigos proximos por menos tempo)algumas magias só funcionam quando vc tiver no nivel 41 se não me engano que você para de errar as magiasPrecisa de alguma coisa pra Abençoar os allys? Antigamente eu conseguia, agr msm q tenha 5 ally ao meu redor só eu so abençoado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas