lTeteHl Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Boa noite, bom estava vendendo drop e bateu a seguinte ideia que tal um dia na semana almentar o preço dos drop de mobs,assim como o mercado agricula, poderia funcionar do mesmo geito a venda de DROP DE MOB e tambem coloca uma venda de flechas pois mata muitos mob de esqueleto da muita flecha e não tem o que fazer com élas poderia colocar mais esse item para vender no spawn. É isso espero que aprovem a ideia*AUMENTADA DESCULPA O ERRO KKK Leo_PvS e Femmi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Player_J Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Eu apoio o SR tete lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Apoio também lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Eu Ja TInha Comentado Sobre Vender as flexas Mas Fecharam meu topico ! Eu Apoio !! lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 EU APOIO TT LINDU lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Boa ideia lindu. APOIO!Amém. rzckstar e lTeteHl 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lTeteHl Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 DO PASTOR PARA O POVOO KKK Pekenu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Apoio. lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Apoio :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Eu Ja TInha Comentado Sobre Vender as flexas Mas Fecharam meu topico ! Eu Apoio !! Eu vi sua sugestão, o adm respondeu informando que ficaria muito fácil de vips ganharem money pois vem flecha no kit diário, porém assim como no NPC agrícola, só é aceito itens com nome original, logo tudo que vem no kit vip só pode ser vendido em /loja vender, por ser renomeado. (Não sei se ele sabia disso, mas como já havia fechado, eu não comentei) -Super apoio. lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo_PvS Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Eu apoio o tete lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lTeteHl Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Eu vi sua sugestão, o adm respondeu informando que ficaria muito fácil de vips ganharem money pois vem flecha no kit diário, porém assim como no NPC agrícola, só é aceito itens com nome original, logo tudo que vem no kit vip só pode ser vendido em /loja vender, por ser renomeado. (Não sei se ele sabia disso, mas como já havia fechado, eu não comentei) -Super apoio. Simm Femmi ta certa na questão dos Vips no caso poderia tirar as flechas dos vip ou alguma coisa assim.Ou pensar em algo que ajudasse :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Bom caso a gente aumentasse o preço dos mob drops desbalancearia a economia, já a sugestão de por flechas eu gostei e será aceita a sugestão de "flechas a venda". VITORR, Firefox_Noventa1 e lTeteHl 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas