Davi fernandes de matos Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 eu estava jogando smash mobs contra um vip ai eu estava matando ele direto ele chamou um ADM Nome Kirito alguma coisa e me baniuSendo que estava jogando na moral sem hack nenhum n uso hack e me bani por hack sacanagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noobinho Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Qual foi o motivo do ban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi fernandes de matos Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Qual foi o motivo do ban? foi pro usar hack sem eu usar hack nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Olá, Davi fernandes de matos, Aqui a prova do seu banimento: Click me. Como pode ver, você assume que é hack no chat, e se você ver as regras, vai ver que acabou de quebrar uma. (Regra em questão: ▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")) Bom, eu não posso te desbanir pois você quebrou uma regra clara, caso queira voltar a jogar, espere o tempo do seu banimento acabar. Revisão negada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas