DodgerBr_ Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 tava na hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Vc foi um dos maiores da STAFF ,TE ADORO VEIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Vc foi um dos maiores da STAFF ,TE ADORO VEIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MANO ,agora que eu li tudo no post ...EU TO QUASE CHORANDO PELA SUA HISTORIA Mais me responde :QUE VIDEO FOI ESSE QUE TE DEU MERDA ,to muito curioso agora - __ - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 MANO ,agora que eu li tudo no post ...EU TO QUASE CHORANDO PELA SUA HISTORIA Mais me responde :QUE VIDEO FOI ESSE QUE TE DEU MERDA ,to muito curioso agora - __ -Procure no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Procure no fórumEscrever o que no forum em busca ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Foi um video em que eu coloquei no em um topico ;-; entra nos meus post e ve o topico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 &3 Ate mais Fulano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Agora vi o video de vc fazendo os troço lá (roubando coisas rsrs) ,penso que agora vc esta arrependido ,mas em outro lado foi muito bom vc na STAFF do epic ,as únicas formas de alguém sair da staff ou é - O tempo esgotou - Roubou itens ou coisas vulgares Então acho que se vc for de outro servidor da STAFF ,acho que iria dar bem ,pois vc ja aprendeu o q n pode fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Agora vi o video de vc fazendo os troço lá (roubando coisas rsrs) ,penso que agora vc esta arrependido ,mas em outro lado foi muito bom vc na STAFF do epic ,as únicas formas de alguém sair da staff ou é - O tempo esgotou - Roubou itens ou coisas vulgares Então acho que se vc for de outro servidor da STAFF ,acho que iria dar bem ,pois vc ja aprendeu o q n pode fazer Não foi ele que roubou, foi o Thebestgum ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Agora vi o video de vc fazendo os troço lá (roubando coisas rsrs) ,penso que agora vc esta arrependido ,mas em outro lado foi muito bom vc na STAFF do epic ,as únicas formas de alguém sair da staff ou é - O tempo esgotou - Roubou itens ou coisas vulgares Então acho que se vc for de outro servidor da STAFF ,acho que iria dar bem ,pois vc ja aprendeu o q n pode fazerPrimeiramente não foi eu quem roubou nada, eu que gravei alguém roubado...Segundo eu fui retirado e me arrependi de ter passado o link do vídeo das provas para playersTerceiro, eu nunca iria roubar ninguém '-'Quanto a quem roubou se amigo ou não, vocês devem perguntar pro zGear ele que foi a vítimaSó falei isso aqui pois muita gente estava me acusando de roubar, uma coisa que eu nunca fiz nem nunca faria NoPromises e kauan junior rossetto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Sempre que leio os comentários desse tópico, eu fico muito emocionado, eu posso estar num dia ruim, mas sempre melhoro <3 bra2k e n1na2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas