Ermenson jr Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Sou o Ermenson e jogo mineraft dez da beta de 2009.É VC que começou agora me add no Skype se quer aprender mais sobre minecraft. Skype:Ermenson Jr Bom vamos começar O mineraft foi lançado como beta em 2009 e ele fez um suseso extremo com mais de um milhão de vendas e ele ficou famoso por sua jogabilidade simples e legal o jogo era simplesmente incrível e dava um pouco de medo pela sua textura e seus barulhos.Como todos sabemos o notch e a equipe da mojang criaram o jogo depois de 2010 saio da beta e foi lançado a oficial versão 1.0 com ao a vida ;-; sem a fome a fome no mineraft só foi lançada não versão 1.2 mais não vamos falar disso agora,o primeiro mob foi a ovelha que o brksedu gosta '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 comecei a jogar em 2012 :33 eu sei muito sobre minecraft devido a minha experiencia nele mas sou um completo inutil jogando ja q n sei ir pvp n sei usar redstone (só copio sistemas ;-;) n tenho criatividade pra construir e eu nunca consegui finalizar o mine alem d sempre q eu jogo no singleplayer eu sempre uso comandos e gamemode ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ermenson jr Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Eu também jogo desde a beta. Sei quase todos os sistemas e mecânicas do jogo, apesar de ser ruim pakas em pvp (já fui bom, porém parei de jogar e perdi a skill). Boa sorte com os seus "alunos". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 td q eu qero é ser bom em algo ;-;eu n sou bom em exatamente em nadamas treinarei o bastante para quando chegar em 2022 eu ser o melhor jogar de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Jogo desde 2013, na 1.5.2, mas não jogava em nenhum servidor. Em 2014 voltei a jogar, jogava lagado PAKAS, no falido, e em 2015 eu comecei a jogar no Insta, subi de nivel no Mine, e eu me considero bom no PvP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Jogo desde 2013, na 1.5.2, mas não jogava em nenhum servidor. Em 2014 voltei a jogar, jogava lagado PAKAS, no falido, e em 2015 eu comecei a jogar no Insta, subi de nivel no Mine, e eu me considero bom no PvPsortudo vc heinpra vc ter uma ideia d como sou ruim no pvp, sempre q eu vou pvp eu entro em choque e minhas mãos começam a tremer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.