Luscando Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Não sei se é somente comigo que está acontecendo, acho que é algum bug ou sei lá, mas hj matei mais de 10 vezes players com Clan e meu kdr não aumentou, gostaria que resolvessem isso ai...Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Pode ser um "problema" que parece bug, mas é apenas um anti-free kill. Quando você mata um player, tem um delay que faz sua kdr permanecer a mesma caso você mate o mesmo player novamente, e esse tempo de delay não é divulgado. Não sei se tem outro sistema de bloqueio :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Abril 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Ahh, pode ser isso, matei o mesmo player umas 3 vezes, só espero que atualize depois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPCRO18 Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Pode ter sido que voce matou sei lá varias vezes um player ou dois ou tres dai só sobe quando mata 1 depois quando mata o mesmo ja nao sobe se liga ae emMas tambem pode ter sido bug obv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas