Jacob Gamer Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Eu estava agora no MiniGame "SpeedBuilders" e um Player com o Nick: SasukeUchila ficou me bugando Para que seu Colega "az0455" Ganhasse! Print:http://i.imgur.com/YVj0JVT.png Como podemos Ver ele ficou aonde eu não pudesse por o Bloco, Espero que alguma Providencia seja Tomada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Vendo a print eu pude observar que não há como ver o nick do player, assim, não haverá muito o que fazer contra o mesmo.Esse bug foi relatado para nós da staff recentemente. O mesmo já foi repassado aos superiores responsáveis pela manutenção do servidor e esperamos por uma correção o mais rápido possível. Caso tenha alguma prova em vídeo de como o player vai até o local do "Bug", por favor, upe o vídeo no YouTube.com e denuncie-o, pois assim nós poderemos tomar as cabíveis medidas. Espero ter ajudado, e lembre-se, qualquer outra dúvida, nos contacte. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas