Yuu-Senpai Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 cara sinceramente, se eu estivesse bem na sua frente eu lhe daria um soco bem no meio da sua caraquem é que deixa um criança super noob jogar com seu personagem no seu servidor favorito???primeiro que só pelo fato dela gostar do rezende já é motivo para não deixa-la usar sua contasegundo que os ADR (adoradores de rezende) são um monte de bostas que não sabem perderdeixar uma criança mexer em algo importante para você é muita burricevocê que deixou-a jogar com seu personagem no seu servidor favorito, então a responsabilidade é sua, aguenteseu personagem siia foi banido de acordo com as regras, independente do motivo pelo qual seu personagem quebrou tais regras, fez o que foi avisado para não fazer e foi punidoo máximo que você pode fazer pelo instamc é chegar no teu primo dar um soco na cara (cabeça não pq é região vital) e nunca mais deixar "kids" (pessoas que não merecem e não são permitidas no servidor) por o pé aqui de novoalias odeio crianças pq alem de modinhas são chata pa krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Pra vocês que gostam de ficar repetindo "Sua conta sua responsabilidade" Uma vez só já é o suficiente, espero que não tenha que alertar novamente sobre isso, Tópico movido para área correta e FECHADO para evitar free post! Kirito e SuaCrush 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Olá, Siia, Aqui a prova do seu banimento: Click me. Como você sabe, esse é o seu segundo banimento, como você já foi banido(a) por assumir o uso de hack no passado, achei que você ficaria mais atento(a) as regras, mas acho que me enganei, mesmo se foi o seu primo, irmão, pai, mãe, cachorro, gato, papagaio, periquito, a conta foi criada e é usada por você, então a mesma é de sua responsabilidade somente, a partir do momento em que você deixa outra pessoa usar a sua conta, qualquer erro que ela faça na conta, passa a ser um erro seu. "Mas foi meu primo que fez eu ser ban, não poderia diminuir o tempo" Não é possível fazer isso, já que você ofendeu o servidor inteiro e ainda faltou com respeito com os outros jogadores do hub. [sem contar que esse já é o seu segundo banimento. Acho que você tomaria mais cuidado com a sua conta] Não será possível desbanir a sua conta por meio de revisão, se quiser comprar o nosso unban, clique aqui. Se possível, leia as regras para ficar ciente das suas consequências. Como você não foi banido(a) por uso de hack, você tem o direito de criar outra conta no servidor, mas que você comece a seguir as regras a partir de agora. Caso não tenha visto os links: (Regras: Click me; Unban: Click me; Prova: Click me; Sua última revisão: Click me.) Revisão negada.Tópico fechado. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas