Morpice Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Estava ouvindo a música Crack the sky do buckethead, quando assemelhei uma parte dela com a outra música da banda Angra, o som se parece bastante, vejam só: Aos 00:22https://www.youtube.com/watch?v=nn7y5ShTWWUNo inicioCara, parece muito, e a do angra foi feita em 1997 se não me engano, a do bucket foi em 2011, e aí? inspiração ou cópia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Não é cópia, pois as duas músicas não tem nada a ver uma com a outra somente o início que é similar mas não copiadas.Por exemplo: eu vou criar um server é como eu gosto muito do insta eu pego uma inspiração nele colocando o MC no final do nome, só que ai, como o insta e famoso o pessoal vai pensar que eu estou copiando o insta sendo que só peguei uma inspiração colocando o MC no final Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Não é cópia, pois as duas músicas não tem nada a ver uma com a outra somente o início que é similar mas não copiadas.Por exemplo: eu vou criar um server é como eu gosto muito do insta eu pego uma inspiração nele colocando o MC no final do nome, só que ai, como o insta e famoso o pessoal vai pensar que eu estou copiando o insta sendo que só peguei uma inspiração colocando o MC no final Eu estou falando apenas do inicio, a música em si não é copiada, mas eu também acho que a inicialização foi algum tipo de homenagem ou inspiração na banda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Eu estou falando apenas do inicio, a música em si não é copiada, mas eu também acho que a inicialização foi algum tipo de homenagem ou inspiração na banda.Eu estou falando apenas do inicio, a música em si não é copiada, mas eu também acho que a inicialização foi algum tipo de homenagem ou inspiração na banda.Deve ser, ou só a introdução que é similar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas