DeadKimra Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Imagem do chat Player:_zTallesPvp_ Machista e me acusando de hacker só que esse parte não peguei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 1°:cadê a imagem2°:Machismo da ban? Não li nada disso nas regras -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 1°:cadê a imagem2°:Machismo da ban? Não li nada disso nas regras -'Machismo em seu extremo pode dar ban sim, acredito que caia na regra de▸ Discriminação: Será punido por discriminação o player que intimidar outro player agredindo verbalmente/ofendendo/humilhando com palavras fortes que estimulem o cyberbullying, preconceito racial, xenofóbico, entre outros*. Também será punido todos aqueles que estiverem participando/incentivando. * aqui não ficou explicito o que podem ser esses entre outros, o que me faz pensar que machismo pode causar ban.Mas acho que somente em casos extremos, pois o machismo em si não é algo como muitos pensam, que discrimina o gênero feminino, mas sim um instinto masculino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 1°: A denúncia não apresenta provas.2°: Não há uma regra no InstaMC que gere punição a alguém que lhe acuse de Hack ou que seja machista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Denúncia NEGADA por falta de provas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas