Ir para conteúdo

NEGADO [SUGESTÕES] <3

Mgds0041

Postagens Recomendadas

Dps que zuaram o Pokémon eu voltei pro EpicSurvival minha casa no Insta :v e qnd voltei chei de carta slá, PÁ NUM ZEI UQ LÁ ent aq vai as sugestões:

1º: Aumentar a chance de drops de cartas pq voltei a 2 dias matei uns 10 mini-boss e n dropo nda /=

2º: Aumentar spawn de Esqueleto wither no Nether pq comprei vip iron e n tenho pic lendária ent fudeus ;=;

3º: Missões semanais, adicionar um comando por exemplo /missão e você recebera 1 livro com 7 desafios que se conseguir passar recebera um premio e ganhar uma missão dessa a cada 7 dias ! 

4º:Ter um "nível" do jogador tipo um Kdr mas um pouco diferente exemplo -> Player: Mgds0041 Lvl: 100 Habilidades: ( n sei p-p ) e assim tipo o kom, os jogadores teriam suas "classes" em que teriam vantagem naquilo e poder evoluir elas  n é como Jobs, e sim ele ter um item uma habilidade ou etc que apenas quem é daquela "classe" ter.

5º Ter o pé divino da Ana Maria Braga no spawn :V :V :V TRALLEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira nao apoio,se for muito facil conseguir cartas atraves do mini boss,ir atras de boss ira virar uma coisa meio que inutil.

Sobre a segunda,apoio totalmente,o nether agr esta sem utilidade.

Missoes seria legal,para mim,o epic esta perdendo a graça.

A quarta juro q n entendi ;-;

A quinta com certeza..n pera

Link para o comentário

Boa Tarde!

Bem eu analisando suas sugestões foi o seguinte:

Não vejo necessidade alguma em aumentar o drop, pois o forte do drop é no boss e não no mini-boss, assim iria desvalorizar as cartas.

Realmente eu percebi que ficou muito raro o spawn de esqueletos, mas reparei que as cabeças foram muito bem valorizadas o que tornou mais valorizado ainda os beacons, estrelas, cartas...

A sua terceira sugestão achei super interessante e gostei, talvez com algumas modificações e acrescentar novas ideias poderia entrar no servidor, irei conversar com a direção sobre...

A quarta eu não vejo necessidade, pois o servidor é de survival, e colocar coisas assim acho que iria tirar a essência de survival dele, já temos servidor de RPG em nosso InstaMC.

Tag Em Análise adicionado ao tópico e ele ficará aberto para os players acrescentarem ideias e sugestões para a 3º

"3º: Missões semanais, adicionar um comando por exemplo /missão e você recebera 1 livro com 7 desafios que se conseguir passar recebera um premio e ganhar uma missão dessa a cada 7 dias ! "

Link para o comentário

• 2 meses depois...

1ª: As carta além de nerfadas, obtiveram uma diminuição em seus drops.

2ª: Foram adicionas mais esqueletos wither no nether.

3ª: Estão sendo planejados eventos um tanto quanto parecidos.

4ª: Não iremos tornar o survival no KoM, temos a machadada épica.

Sugestão: Negada

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...