Mgds0041 Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Dps que zuaram o Pokémon eu voltei pro EpicSurvival minha casa no Insta :v e qnd voltei chei de carta slá, PÁ NUM ZEI UQ LÁ ent aq vai as sugestões:1º: Aumentar a chance de drops de cartas pq voltei a 2 dias matei uns 10 mini-boss e n dropo nda /=2º: Aumentar spawn de Esqueleto wither no Nether pq comprei vip iron e n tenho pic lendária ent fudeus ;=;3º: Missões semanais, adicionar um comando por exemplo /missão e você recebera 1 livro com 7 desafios que se conseguir passar recebera um premio e ganhar uma missão dessa a cada 7 dias ! 4º:Ter um "nível" do jogador tipo um Kdr mas um pouco diferente exemplo -> Player: Mgds0041 Lvl: 100 Habilidades: ( n sei p-p ) e assim tipo o kom, os jogadores teriam suas "classes" em que teriam vantagem naquilo e poder evoluir elas n é como Jobs, e sim ele ter um item uma habilidade ou etc que apenas quem é daquela "classe" ter.5º Ter o pé divino da Ana Maria Braga no spawn :V :V :V TRALLEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 A primeira nao apoio,se for muito facil conseguir cartas atraves do mini boss,ir atras de boss ira virar uma coisa meio que inutil.Sobre a segunda,apoio totalmente,o nether agr esta sem utilidade.Missoes seria legal,para mim,o epic esta perdendo a graça.A quarta juro q n entendi ;-;A quinta com certeza..n pera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Apoio tudo menos ter classes igual KoM. ( Porque ñ teria mas utilidade jogar KoM ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Boa Tarde! Bem eu analisando suas sugestões foi o seguinte: Não vejo necessidade alguma em aumentar o drop, pois o forte do drop é no boss e não no mini-boss, assim iria desvalorizar as cartas. Realmente eu percebi que ficou muito raro o spawn de esqueletos, mas reparei que as cabeças foram muito bem valorizadas o que tornou mais valorizado ainda os beacons, estrelas, cartas... A sua terceira sugestão achei super interessante e gostei, talvez com algumas modificações e acrescentar novas ideias poderia entrar no servidor, irei conversar com a direção sobre... A quarta eu não vejo necessidade, pois o servidor é de survival, e colocar coisas assim acho que iria tirar a essência de survival dele, já temos servidor de RPG em nosso InstaMC. Tag Em Análise adicionado ao tópico e ele ficará aberto para os players acrescentarem ideias e sugestões para a 3º "3º: Missões semanais, adicionar um comando por exemplo /missão e você recebera 1 livro com 7 desafios que se conseguir passar recebera um premio e ganhar uma missão dessa a cada 7 dias ! " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Para complementar a 3°, que se o jogador for completando as missões semanais sem deixar nenhuma para trás os prêmios vão aumentando ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 1ª: As carta além de nerfadas, obtiveram uma diminuição em seus drops.2ª: Foram adicionas mais esqueletos wither no nether.3ª: Estão sendo planejados eventos um tanto quanto parecidos.4ª: Não iremos tornar o survival no KoM, temos a machadada épica. Sugestão: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas